quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Sobre Séries de TV

Quando eu estava no colégio assistia séries descontroladamente, passava a noite inteira assistindo e baixando o próximo episódio para depois assistir mais e baixar mais e looping infinito. Hoje admito que estou mais preguiçosa, não consigo baixar séries, até filmes eu ando com preguiça de baixar e assistir. Até que eu cheguei a uma conclusão: não consigo mais assistir filmes pelo computador. Não sei, acho muito desconfortável. Nada melhor do que sentar no sofá com um balde de pipoca e assistir ao filme/série na TV de casa, com uma imagem e som bem melhores. Depois que adquiri o Netflix minha vida mudou (frase de comercial, eu sei, mas tô falando sério!). O Netflix do Brasil não é lá aquelas coisas, principalmente comparando com a lista de filmes e séries do Americano, mas também tem ótimas opções! Bom, nesse post vou criar uma lista com as séries que eu estou acompanhando e/ou parei na metade e quero acompanhar, haha.

Tirei essa foto na exposição Obsessão Infinita da Yayoi Kusama.
1. Walking Dead
Essa é a única série que eu estou acompanhando em tempo real, e só consegui essa proeza porque o meu namorado está baixando e a gente assiste junto na TV. Se não fosse ele provavelmente eu teria parado na terceira temporada (que é até onde tem no Netflix). Pra quem AINDA não sabe sobre essa série vou dar uma resumida: zumbi, sobrevivência, alguns personagens xaropes, alguns personagens fodas - Daryl! Acho que mesmo você aí que não é muito da vibe zumbi vai curtir! É uma série que você pega gosto e vai viciando a cada episódio.

2. Dexter
De uns meses pra cá eu fiquei vi-ci-a-da em tudo que é relacionado a serial killers. Livros, filmes, histórias reais, etc. Aliás, tem uma série no Netflix chamado Investigação Criminal, tem só 1 temporada. Fala sobre os casos mais impactantes que ocorreram aqui no Brasil. É super detalhado, mostra fotos, comentários da família. Super recomendo pra quem gosta! Voltando... Nunca liguei muito pra Dexter, nem sabia direito sobre o que se tratava. Aí peguei pra assistir o primeiro episódio e achei super legal! Um cara que trabalha com investigação criminal, mais especificadamente com sangue, e ele é um serial killer - só que "do bem". Não que matar outras pessoas seja uma coisa do bem, mas ele mata outros serial killers. Complicado, né? Mas a série tem suas partes engraçadas e também consegue te prender. Tô na primeira temporada ainda (a série tem 8 temp!), então não posso falar muito.  Mas essa é uma das que eu quero continuar assistindo.

3. American Horror Story
Eu amo essa série! Sério - Even Peters, também te adoro migo. Mas o meu problema com ela é que só consigo assistir de manhã, a noite eu fico meio com medinho, haha. Aí nunca encontro tempo de manhã para assisti-la. Agora eu tô jurando pra mim mesma que vou conseguir acompanhar direito! Haha. Tô começando a segunda temporada (pois é, muito lerda).

Essas são as três séries que eu pretendo continuar assistindo nessas férias. Eu sei, são poucas, mas é que como da pra perceber estou bem atrasada nas duas últimas que citei. Todas essas séries estão disponíveis no Netflix (não todas as temporadas). Também assisto outros programas, reality shows, etc - futuramente vou fazer um post indicando séries que já assisti até o fim, haha. Achei mais válido falar sobre essas três séries, pois são as três mais legais que eu tô assistindo no momento. E nessas férias, se você ainda não assistiu Breaking Bad, pôrfis, corre lá! (Melhor série da vida).

Ps: Recomendações de séries são sempre bem-vindas! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)