sábado, 17 de janeiro de 2015

Como fazer: Crepe de Nutella!

Agora eu tenho um tripé!!! Aleuluiaaaaa! Sério, gente, vocês não tem noção do tempo que eu falava que iria comprar um tripé e nunca comprava. Coloquei até como meta do ano! E finalmente estou com um. Para testá-lo, resolvi gravar um vídeo.

Adoro cozinhar, acho uma coisa meio terapêutica e agora nas férias é maravilhoso! Curto cozinhar doces (pra comer depois, rs). E ontem resolvi fazer crêpe francês! E filmei tudinho para ensinar quem também curte essa coisa deliciosa. Não precisa ser necessariamente com Nutella, para minha irmã que está de dieta eu fiz com alfarroba, você também pode adicionar bananas, etc. É uma receita super fácil de fazer e com ingredientes que você provavelmente tem em casa!

Ingredientes:
- 1 ovo
- 1 xícara de leite
- 1 colher de café de essência de baunilha
- 1 colher de sopa de manteiga
- 1 colher de sobremesa de açúcar
- 3/4 de xícara de farinha de trigo

Para saber o modo de preparo é só conferir o vídeo!



Espero que tenham gostado da receita! Como eu disse, é super simples. E se prepare, pois se você mora com mais pessoas, todas vão querer também. Sinta-se livre para comentar! Beijos e fiquem na paz =)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)