quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Feliz 2015! (novo layout)

Oi, pessoal! Tô mais que feliz em comunicar que este é o primeiro post de 2015!!! Porém, tenho um comunicado chato... Não terminei a minha lista com os 15 filmes até o dia 31, isso porque eu não consegui assistir tudo :( Mas tudo bem, shit happens. Não assisti tudo porque, bem, passei boa parte do meu tempo assistindo as séries que eu estava atrasada (American Horror Story, Twin Peaks, etc). E também tinha escrito um post gigantesco que iria postar no dia 31, super reflexivo e tals... Aí fui para São Paulo e o post ficou no computador da minha mãe (shit happens 2). Então peço desculpas pela falta de posts aqui e também por não conseguir finalizar o que havia prometido.

O blog está com novas configurações! Acho que quem entrar aqui já vai notar a diferença. Não é nada Pro, até porque eu sou horrível em HTML e faço o que posso para ir melhorando com o que for possível, haha. Se alguém tiver alguma sugestão para o blog, favor deixar nos comentários, obrigadinha! =)


Agora falando em ano novo...

Quero que vocês parem por 1 minuto e reflitam sobre as coisas que aconteceram em 2014. As coisas ruins e as boas, e se algo deu errado, por que será? Acho legal a gente pensar nisso, principalmente em um começo de ano para não repetirmos os mesmos erros, muito pelo contrário, tirarmos proveito desses erros. Aos corações partidos, gostaria que vocês chorassem tudo o que tiver para chorar e depois seguir em frente! Não que isso seja uma coisa fácil, mas é tudo uma questão de pensar mais em si mesmo (o que também é uma tarefa diária que muitas vezes nos esquecemos). 

Para 2015 eu desejo à todos muita saúde, paz, amor (próprio, para dar e receber, o ato de fazer amor, etc. Amor nunca é de mais!), muitas energias positivas, e muita muita muita paz de espirito! Um bom ano para todos nós! =) Beijos e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)