domingo, 25 de janeiro de 2015

Meus favoritos do Youtube Brasil!

Eu sou viciada no Youtube, sério! Antes de dormir, deito na cama e vejo todos os vídeos dos meus inscritos. E é sobre isso que vou comentar nesse post! Vou indicar alguns canais que eu amo pra vocês! E vou fazer tudo organizadinho, separar por assunto, sobre o que o canal fala. Assim fica mais fácil pra vocês! Hoje vou falar só de Youtubers brasileiros... Talvez futuramente eu faça sobre alguns canais gringos - que também adoro! 

OBS: quem também tiver sugestões de canais brasileiros legais no Youtube, é só deixar nos comentários! E se você também quiser fazer um post igual esse meu, pode fazer! =)

LITERATURA
Amo canais literários, mas conheço poucos! Infelizmente, só acompanho 2 canais que me agradam. Um deles é a Mel Ferraz do blog Literatura-se, ela é uma fofa e fala super bem nos vídeos! Sem contar que sempre que vejo uma resenha dela me dá vontade de ler os livros, haha. O outro canal, eu acho o melhor canal literário do Brasil (sério), é o Tiny Little Things, ela também é uma graça e algum dia ainda vou ler como ela! O legal do canal é que é sempre muito atualizado e organizado, ela vive fazendo projetos, tem sempre book haul, etc. Outra pessoa é a Barbara do Letras de Batom, ela vive fazendo vídeos indicando livros (e também trata sobre outros assuntos como moda, cinema, etc). 

VIDA

Por que Vida? Acho que é porque essas duas meninas que vou indicar falam muito sobre isso, sobre coisas que acontecem na nossa vida, sobre opiniões, desabafos. Uma delas é a Eveline, uma linda! Acompanho ela há tempos, desde seu canal antigo. Meus vídeos favoritos dela são da série: Tomando 1 Café, em que ela fala sobre assuntos aleatórios que ela andou pensando. E outra pessoa linda maravilhosa que descobri mês passado foi a Flávia Melissa! Se você estiver meio desanimado, com pensamentos negativos, assiste os vídeos dela, juro! Ela tem uma energia tão boa que contagia. Descobri ela porque estava pesquisando coisas de meditação, haha. Ela é incrível!

CINEMA/SERIES

Vou indicar um que provavelmente todo mundo já conhece, haha. Também não conheço muitos canais bons e atualizados que falam sobre Cinema e afins. O Omeletetv é o único que consigo acompanhar! Tem uma qualidade ótima, muito atualizado, e o pessoal é super gente fina.

COVER

Sou suspeita pra falar, mas a Maria Fernanda é a menina mais legal que faz covers para o Youtube! Haha. Disse que sou suspeita, pois ela é minha amiga e eu que gravo os covers dela! Sim, pois é. Mas sério, gente! Ela canta bem. 


PS: Não indiquei Youtubers de beleza porque todas que eu gosto já são super conhecidas/famosas, então nem achei muito necessário. E se inscrevam no meu canal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)