terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

A Day in My Life: Bairro da Liberdade

Segunda-feira, 16.02.2015

Eu sou apaixonado pelo bairro da Liberdade, sério! Que lugar gostoso para passear (tirando de finais de semana e feriados). Sempre tem um carinha tocando músicas orientais logo na frente do metrô - é super relaxante! Tem pastel, lojinhas com objetos de decoração, coisas de papelaria, e o melhor: comidinhas! Não sou fã de comida japonesa, mas curto ir lá para comprar doces japonês, chás, e afins. Lá também tem uma loja super conhecida de beleza, a Ikeski, que tem preços bem legais para produtos de cabelo! Recomendo à todos que forem à São Paulo passar por lá. Não consegui tirar muitas fotos porque sério, o dia que eu fui (Carnaval) tava lotaaaado! Mas comprei alguns dos meus docinhos favoritos e tirei foto para vocês. Também comprei um shampoo a seco da Batiste na loja Ikesaki e comprei os meus cadernos para a faculdade na loja Fancy Goods (recomendo muito essa loja, tem um monte de coisinhas fofas!), mas esses não deu pra tirar fotos, sorry.

Olha que flores maravilhosas! 
As comidinhas!!! Lá tem muito doce típico, tipo o Mandyu - É um doce de feijão, sim, pois é, falando assim parece estranho mas juro que é muito gostoso! Também tem vários tipos de chás e bebidas diferentes, tipo essa da foto que é um refrigerante de maçã verde (muito bom!). Os docinhos é uma variedade sem tamanho! Os meus favoritos são os dois da foto (Pocky e o do Koala de chocolate - Os dois com chocolate meio amargo). Também vendem doces importados nas lojinhas, comprei essa caixa grandona de Nerds, é tipo uma balinha azeda (eu gosto!). Lá também tem vários mini shoppings, sabe? Que vende capinhas de celular, bugigangas, bolsa fake da Chanel... Se você vasculhar pode achar algumas coisas legais! Comprei uma pulseirinha super fofa por $5 reias. E se eu não me engano, aos sábados tem a feirinha da Liberdade!

10 comentários:

  1. Essa bairro é muito amor! Não vou para lá sempre porque não moro em SP, mas se pudesse iria todo mês. Eu já comi doce de feijão e confesso não ter gostado muito, mas em compensação gostei de todo o resto que experimentei >.<
    Beijos,
    Nalu
    http://coisasafiins.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, algumas pessoas não gostam! Mas juro que comi com nojinho, pois nunca imaginei um Doce de Feijão, e adorei! Haha.

      Excluir
  2. Coisa linda! Já ouvi falar do bairro e da feirinha mas nunca tive a oportunidade de ir. É bom ler uma resenha sobre algo que queremos conhecer <3 Um beijo!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando tiver a oportunidade, vá! É muito legal =)
      Beijos!

      Excluir
  3. Lendo os comentários, "Doce de feijão"? Isso é sério? OMG-
    Adorei o post! Na verdade fui uma única vez para SP, faz tanto tempo que já não lembro o motivo da visita. Porém, quando tiver a oportunidade de uma nova visita com toda certeza vou lembrar da sua dica. Adoro coisas fofas e comidas! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, doce de feijão! haha Se você curte coisas fofas, lá é o lugar certo =)

      Excluir
  4. Ai, eu adoro a Liba <3
    Sempre passo lá pra ir comer em algum japa, mas eu nunca paro nas lojinhas.
    Preciso ir em um sábadão lá pra curtir tudo, haha

    Eu já comi um doce de feijão japones, e era gostoso! Mas não sei se é esse ou outro, vai que existem vários, hahahahah. Só sei que minha amiga comprou uma bandeja que tinha vários e com cores diferentes, sabe? Rosinha, bege, e enfim.. Adorei o post.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que você comeu o doce certo sim! Ele é bem gostoso, né? haha

      Excluir
  5. Morro de vontade de conhecer esse lugar, parece ser incrível *o*

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)