sábado, 25 de abril de 2015

Compras na California: Farmácia e Bath & Body Works

Ebaaa, que hoje tem um post bonitinho de fotos! Voltei de viagem, fiquei tão tristonha que até fiquei com sinusite (esse foi o motivo de não ter posts). Mas já estou melhor e tirei algumas fotos de algumas comprinhas que fiz na California. Não comprei muitas coisas (dólar estava altíssimo e não foi o ponto principal da viagem, não fui para me esbaldar de compras rsrs). Mas mesmo assim decidi mostrar por aqui porque pode ter alguma coisa que interessa vocês! Nesse post só tirei foto das maquiagens que comprei - foram poucas mas juro que pra mim valeram muito a pena, pois são coisas simples de farmácia que eu amo e uso muito! 

Primeiramente, gostaria de falar sobre as farmácias dos EUA: Elas são uma cidade dentro da cidade! Sério, são muito gigantes e cheias de variedades. As redes mais famosas é a Walgreens e CVS (gosto mais da CVS, achei o preço um pouquiiiinho melhor e com produtos mais legais, porém as duas são muito boas!). Se você curte maquiagens baratxénhas (Maybelline, Nyx, L'Oréal, Covergirl...), cremes e produtos de beleza no geral, entre outras inúmeras coisas... Não deixe de passar em uma farmácia quanto estiver nos EUA. Minha irmã comprou até uma tupperware super legal que dá pra levar para o trabalho na CVS (tipo marmita, vem até com garfo e faca!). 

T-O-D-A-S as minhas maquiagens eu comprei em farmácias! Como eu disse, são produtos com ótimo custo benefício e você sempre acha coisas boas. 

Da esquerda para a direita: 

O primeiro é um corretivo da Maybelline (Dark Circles Concealer Treatment) que uso para as olheiras (adoro porque o aplicador é super bom!) 

A máscara de cílios também é da Maybelline (Great Lash Lots of Lashes) e eu apaixonei nela - única coisa ruim é que eu nunca vi no Brasil, então quem for viajar recomendo muito! 

Os dois batons são o Soft Matte Lip Cream da Nyx (eles são incríveis! Só não comprei mais porque não achei. Você passa na boca e depois de uns 2 minutos ele seca e fica super-hiper-mega matte! No Brasil ele custa $50 reais, acho que paguei uns $5 dólares na CVS) 

Por último, o maravilhoso delineador de lápis da Maybelline (Eye Studio Master Precise Ink Pen Eyeliner) Ele é um lápis com uma ponta suuuuper fina, então fica fácil de fazer o delineado - principalmente olho gatinho! Comprei 2 desse pra deixar no estoque.

Comprei um bronzer de uma marca que eu nunca vi na vida, mas depois comecei a reparar e tem vários produtos dessa marca nas farmácias (Wet n Wild), gostei porque não tem brilho e queria dar uma corzinha na minha cara já que sou branca feito um papel!

Também comprei um refil do Lip Balm da Eos, adorei o formato redondinho e tem um cheirinho super delícia! Paguei $2 dólares e alguns centavos.

Mais uma máscara da Maybelline (Lash Sensational). Lá tem tantas variedades de máscaras da marca que você enlouquece querendo comprar um monte! Me conti com 2.

O refil do delineador de caneta também da Maybelline

Por último, essa esponja para espalhar corretivo/base da Claire's. Paguei $5 dólares e tô curtindo bastante, ela é ótima pra espalhar bem o produto.

Esses últimos itens não são de farmácia mas eu já quis incluir nesse post porque foi muito amor! Fui na Bath & Body Works e que-loja-linda! Se você curte velas, cremes, coisas perfumadas e fofas: não deixe de passar nessa loja! Sei que existem várias espalhadas pelos EUA, eu fui na de um shopping em Los Angeles. Minha intenção era comprar várias velas já que são as coisas mais famosas da loja, mas são velas enooormes e de vidro, daí fiquei na dúvida e vi essas coisinhas que adivinhem?!!! É álcool-gel com cheirinho e brilhos!!! Eu sou a louca das coisas perfumadas e quando vi isso tive que comprar. Foram os 5 por $5 dólares, cada um com um cheirinho diferente. Achei uma graça!

Junto com os potinhos de álcool-gel também ganhei essa capinha de álcool-gel (é uma frescurinha fofa, vai....) e só quis mostrar como é a ponta do delineador da Maybelline, achei muito bom!!!

E é isso, gente! Espero que tenham curtido as fotos em meio a natureza =) Comprei mais coisas, mas aos poucos vou mostrando o que vale a pena por aqui! Beijos de luz para todos!

5 comentários:

  1. Que demais <3 Adorei suas compras! E depois quero saber mais sobre a trip, haha. Adoro essas makes boas e baratinhas de farmácia. Aqui no BR é meio dificil de encontrar, mas em algumas maiores tem e sempre acabo comprando. E sobre os valores, melhor nem comparar com os daqui, pq dá vontade de chorar, né?! Haha

    Essa esponjinha deve ser ótima, tô doida pra comprar uma!
    Beijos.

    Coffee, Rock & Beer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tô pra escrever um post falando sobre a viagem e o pedacinho do meu coração que ficou por lá, haha. Lá tem muitas variedades, né... Coisas que nem chegaram no Brasil ainda, e muitas marcas diferentes que nem existe por aqui. E os preços - mesmo com o dólar alto - ainda valem super a pena! O própria shampoo/condicionador da Aussie é um exemplo, aqui eles custam na faixa de $50 reais e lá custam no máaaaximo $5dólares!!! De cair a bunda.... hahaha

      Excluir
  2. Com certeza!!! Com alguns poucos dólares você já consegue comprar o básico da maquiagem por lá, vale super a pena. Aproveite as encomendassss, haha =D

    ResponderExcluir
  3. OMG, quantas coisas lindas e legais. Sempre quis experimentar os batons matte da NYX!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu ameeeei esses batons! Pena que no Brasil o preço não é tão "camarada" como nos EUA...

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)