sexta-feira, 8 de maio de 2015

Cartão de Dia Das Mães!

Domingo é um dia iluminado, porque é o dia de uma das pessoas mais especiais da minha vida. Sim, minha mãe! Uma das pessoas mais engraçadas e loucas desse mundão. Agradeço à ela por me agüentar, por me criar, cuidar, e ensinar tantas coisas maravilhosas =)


E pra você que quer representar o seu amor e gratidão pela sua mãe, por que não escreve uma carta? Acho a melhor demonstração de carinho e afeto, quando você pega a caneta e escreve os seus sentimentos mais sinceros, pára 10 minutinhos da sua vida só pra pensar na pessoa. Eu fiz um cartão para a minha mãe (esse da foto abaixo) e quem quiser pode clicar na imagem, salva-la e imprimir! Aí você pode escrever uma carta bem buni! 

Imprima em uma folha A4 de sulfite ou para ficar com mais cara de cartão imprima em uma folha mais grossa!
Outra dica legal para colocar no cartão: chame toda a sua família para assinar e escrever um recadinho, você também pode comprar um dia no SPA pra ela e colocar no cartão (é um presente bem legal!), escrever lembranças boas de vocês juntas, demonstrar sua gratidão por ela, e também pode colar fotos!

Espero que tenham gostado e um feliz dia das mães adiantado para todas as mães!!! Aproveitem o domingo com ela =) Beijos de luzzz

10 comentários:

  1. Que amor! Dia das mães é tão especial... Eu lembro que desde que eu aprendi a escrever, eu costumava escrever cartas para minha mãe e para o meu pai. Minha mãe tem uma caixa cheia dessas cartas que muita das vezes continham desenhos e coisas doidas, rs.

    Ps: Seu blog é um encanto ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou um encanto o seu cartão! E ainda disponibilizou pra gente, adorei!!! Um feliz dia das mães para você e sua mãe, viu? Que o domingo de vocês seja lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita, calma que eu ainda não sou mãe!!! Hahaha Mas obrigada mesmo assim =)

      Excluir
  3. Que amor, que lindo <3
    Essas coisas feitas e escritas com amor valem muito mais que presentes:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo! Coisas simples feitas com amor valem mais que tuuudo.

      Excluir
  4. Que post fofo, adorei a ideia do cartão.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre faço cartão pra mamae. ela guarda todos desde que eu era bem novinha!
    amei <3
    Follow Cíntia

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)