terça-feira, 5 de maio de 2015

Disco do Mês: The Magic Whip // Blur

O mês mal começou e eu já tenho um disco favorito! Juro, baixei no fim do mês de abril e acho que desde então não parei de ouvir, já posso considerar que é o meu favorito do mês, né? 


Após 12 anos sem naaaada de Blur, eis que eles voltam com um disco incrível! O "The Magic Whip" foi gravado em Hong Kong (eles se sentiram muito inspirados pela cidade - vemos isso no vídeo do single Go Out e nas próprias letras com várias referências) e o maior enfoque do disco, na verdade, é ter reunido todos os integrantes para um novo projeto. Com uma pegada mais abstrata e não tanto "guitarresca" o novo álbum ainda trás o estilo conhecido e marcante da banda, porém mais experimental - lembrando que inovar é sempre bom, principalmente quando o resultado dá certo! E deu certo, pelo menos pra mim. Para começo recomendo ouvir: "Ice Cream Man", "Go Out",  "My Terracotta Heart".


Além do disco, o Blur também soltou esses dias um documentário sobre o novo álbum (clique aqui para assistir!).

Ps: Não postei o Resumo do Mês de Abril porque o mês inteiro se resume na minha viagem à California, então não teve muitos posts no mês e achei meio desnecessário. Mas bóra lá que já é Maio e tem muitos posts legais por vir! Beijos de luzzzz

2 comentários:

  1. O meu disco do mês tá sendo Sublime do Sublime. Não é novo, mas não sai do fone <3

    bêjo

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu sei quem são! Na real, só conheço 1 música... Vou pesquisar mais sobre eles! =)

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)