quinta-feira, 23 de julho de 2015

Disco do mês: (sou indecisa)

Foi difícil escolher um disco esse mês porque ouvi muita coisa diferente... Então decidi colocar 2 discos! Ouvi bastante John Lennon esses últimos dias e entre os vários álbuns da carreira solo dele, escolhi o Double Fantasy. O disco é de 1980 e é o último álbum gravado pelo John Lennon. Tirando algumas músicas estranhas da Yoko, o álbum é incrível! E contem os clássicos da carreira solo de John (Beautiful Boy, Woman, Watching The Wheels...). Vale a pena escutar assistindo ao pôr-do-sol! 

"Life is what happens to you while you're busy making other plans"


Agora mudando para uma pegada folk... O outro álbum é da banda Crosby, Stills & Nash (o álbum é intitulado com o nome da banda). Foi lançado em 1969 - minha época favorita da música! Conheci o álbum fuçando no youtube, estava ouvindo umas coisas da mesma época e apareceu em "vídeos relacionados", sabe? Adorei! É uma delícia para ouvir durante o dia também. Recomendo muito a segunda música "Marrakesh Express".

Um comentário:

  1. Não estava esperando muito do segundo álbum, mas assim que coloquei pra tocar achei incrível, eu gosto desse estilo folk é bem gostoso de escutar.

    https://aluguesorrisos.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)