quarta-feira, 1 de julho de 2015

SEJA BEM-VINDO JULHO!

Finalmente acabou Junho e chegou aquela época do ano que falamos "Caramba! Como o ano passou voando". Agora entra uma nova fase! Eu particularmente adoro essa época de Julho/Dezembro porque é meu aniversário, é natal, é ano novo, é quase o fechamento de um ciclo. E realmente passa rápido! É o tempo em que você pode recomeçar, criar novas metas, tentar cumprir o que você tinha prometido no começo do ano. Então, seja muito bem-vindo Julho!!!

Fotos do meu Instagram (me segue lá! @juupiter)
GRATIDÃO POR ESSE MUNDÃO!
Agradeço por esse mês que passou, admito que não foi dos melhores, infelizmente. Isso porque tive provas todos os dias e não tive tempo o suficiente para aproveitar o mês com outras coisas que gosto (o blog é uma dessas coisas). Mas o pensamento positivo é presente e no final deu tudo certo! Obrigada, obrigada, obrigada!

RECOMEÇAR COM BOAS ENERGIAS!
Renovar, respirar, evoluir! Todos os dias! Aproveitar cada minuto do seu tempo e agradecer por poder ter um tempo para aproveitar. Sorrir mais, amar mais intensamente as coisas.

PARA O PRÓXIMO MÊS EU QUERO...
Muita paz, muito amor, e muita calma! Afinal, estou de férias, aleluia. Também quero cumprir com as metas que eu escrevi para esse mês, sendo elas: meditar mais, tentar aproveitar ao máximo o meu tempo livre com coisas e pessoas que amo, relaxar, ir na academia, e viver cada dia do jeito mais saudável possível!

Me contem como foi o mês de vocês e o que vocês esperam para os próximos dias! Beijos de luz =)

POSTS DO MÊS DO JUNHO:

4 comentários:

  1. Ai, quando julho chega eu tb fico nessa vibe de "como o ano passou rápido", mas com o sentimento de que ainda dá pra fazer muitas coisas das metas que tracei no começo do ano, hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza! Cada dia é um novo dia para recomeçar =)

      Excluir
  2. Muitas provas nesse mês que passou e também aconteceu muitissimas coisas positivas pra mim :-)
    Eu também sinto que o ano ta na reta final e que o papai noel já tá preparando suas renas pra vir mas olha só, restam 5 meses até dezembro dá pra fazer muita coisa boa acontecer!
    Muita coisa boa pra você esse mês!!!!
    http://pontosevirgula-s.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, que bom que aconteceram coisas positivas na tua vida! Que continue assim =) E obrigadinha pela boa energia.

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)