segunda-feira, 13 de julho de 2015

Sobre a LUSH e produtos orgânicos!

Quem assiste vídeos de Youtubers gringas provavelmente já ouviu falar dessa marca, LUSH. O que é? Por que é tão queridinha? Era isso que eu sempre queria saber! E hoje no Brasil temos algumas lojas da marca espalhadas por aí, uma delas fica em São Paulo e é a maior loja da LUSH do mundo! Contendo um SPA nos fundos.

A LUSH é uma empresa britânica que faz sucesso por seus produtos naturais e feitos à mão. Quando você ouve isso parece até meio mágico, né? Porque quase nada hoje é natural, principalmente cosméticos. Por isso a fama da LUSH, ela é uma marca que produz produtos de qualidade, naturais, e com um conceito super bacana! Eles são contra os testes em animais e vivem fazendo campanhas sobre isso (também criaram recentemente um sabonete que vem escrito Gay Is Ok - "Lavando a homofobia", achei incrível, haha).
Por que procurei a LUSH? Recentemente entrei nessa onda de querer mudar os meus produtos, começando por produtos de rosto e cabelo. Quero desintoxicar o meu rosto e os meus fios (ouvi dizer que é bem complicado fazer essa "desintoxicação" de produtos de cabelo no começo, mas vou na luta!) porque sei que os produtos naturais trazem vários benefícios. A mesma coisa com comida... As orgânicas sempre serão melhores e mais saudáveis para você! Só que dá um trabalhinho a mais e a gente fica com preguiça. É bem mais cômodo comprar um suquinho de caixinha no supermercado do que comprar a fruta e fazer em casa, né? Mas depois que você começa a fazer e ter o costume, percebe que é bem melhor para a sua saúde e o gosto é infinitamente mais gostoso!!! 

Fui atrás da LUSH pelo hype, admito! Queria saber se os produtos eram realmente tão incríveis como as pessoas falam. Então fui na loja e levei meu namorado junto (ele adorou #não), e fiquei louca para comprar tu-do! Tenho essa mania de ler rótulos e não deixei essa mania pra lá na loja, todos os produtos que eu peguei realmente eram naturais, mas nem todos eram cheirosos (o que já é de se esperar pelo produto ser orgânico). Ia comprar o shampoo de mel mas o meu namorado não deixou, porque segundo ele o cheiro é horrível e o preço é muito caro. Ouvi ele e desisti da compra. Acabei pegando um produto para o rosto, "Let The Good Times Roll"

É um produto de limpeza facial que esfolia suavemente. Comprei ele porque queria testar alguma coisa e esse tinha um cheirinho gostoso (pipoca caramelizada)! Ele diz que deixa a pele macia, mais saudável e com um brilho natural. Para a minha pele que é mista (mais seca que oleosa), achei muito bom. Realmente da um frescor e o cheirinho fica no rosto! A minha dúvida na loja era: como eu vou usar esse produto? Foi exatamente essa pergunta que eu fiz a um atendente da loja, e ele me disse: você pega um pedacinho bem pequeno do conteúdo, molha um pouco e espalha no rosto com movimentos circulares. Simples, né? E o legal é que você não precisa de muito produto, o que faz a durabilidade ser longa! 

Mas, e aí, pelo preço vale a pena? Isso vai de cada um! Paguei R$48 dilmas nessa mousse de limpeza. Achei um preço bom pelo fato de ser um produto natural. Eu amo investir meu din-din em produtos para o rosto, acho mais válido do que gastar em maquiagem (tendo um rosto bonito e saudável você nem precisa usar muita maquiagem!). Mas acho que alguns outros produtos da marca realmente tem um preço muito salgado, mesmo sendo orgânicos, chega a ser um abuso! O próprio shampoo da marca é caro demais!!! Existem produtos naturais (shampoo e condicionador) com um preço bem mais em conta. A dica é: pesquise! 

Se alguém tiver alguma dica de produto legal, deixe nos comentários! Beijos de luz =)

2 comentários:

  1. Vim louca para ler os comentários com mais dicas de produtos organicos assim! cade eles! hahahaha acabei de ler em outro blog os beneficios dos cosmeticos organicos e agora vim aqui e BAM, dica sobre uma marca de organicos. Seria isso um sinal? hahaha adorei. Sera que eles vendem online para outras cidades? Um beijo!


    www.eunomadiando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pesquisando bastante sobre produtos orgânicos (principalmente para cabelos e rosto). Pretendo comprar mais produtos! Se eu tiver alguma outra dica legal vou postar por aqui com certeza =)

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)