segunda-feira, 12 de outubro de 2015

UPDATE!!! (Filme, Série, Livro)

Quero pedir mil desculpas pelo sumiço! É que o começo desse mês foi meio complicado, aconteceram várias coisas inesperadas na minha vida e precisei tirar um tempinho para respirar e absorver tudo! Também estou ajudando a minha mãe com o blog dela (clica aqui e dê um olhadinha lá, é uma fofura). 

Foto do We Heart It pois estava sem fotos por aqui :(
Só quero deixar um lembrete pra vocês: Confie em você, se ame e dê amor e carinho para você mesma! Eu sei que parecem coisas óbvias, mas muitas vezes nos esquecemos disso. E quando você se deixa levar por outra pessoa, é normal se descuidar um pouco e esquecer que você também merece a sua atenção, merece muitas coisas boas, e merece seu amor próprio!

Ok, agora dito isso vamos ao post real! Como estou há tempos sem postar por aqui, vou dar uma atualizada nas coisas que andei assistindo/lendo etc.

SÉRIE QUE TERMINEI RECENTEMENTE: Scream
Comecei a assistir essa série despretensiosamente na semana passada. Adoro suspense/terror então achei que seria interessante... E foi. Acho que todo mundo já assistiu ou pelo menos ouviu falar do filme Scream, é um clássico! Lançado em 1996, teve outras versões e continuações por aí. A série continua com a história clássica do psicopata de máscara, porém em uma versão mais atualizada e "moderna". Tem muito clichê! Muito mesmo! Daqueles que você olha e fica "aff, sério? Que romance mais óbvio!", tirando esses clichês achei a série legal, todo episódio acaba com um gancho então você não consegue parar de assistir porque fica curiosa, hahah. Os 10 episódios da primeira temporada estão disponíveis no Netflix (aliás, vale lembrar que é uma produção original deles).


ÚLTIMO FILME QUE VI NO CINEMA: Pan
Também na semana passada fui ao cinema (sozinha, pela primeira vez!) e assisti o filme Pan. Dirigido por Joe Wright, nos mostra a origem do Peter Pan e como ele foi parar na Terra do Nunca. Fiquei bem curiosa com a história, achei bem interessante. Vale lembrar que é uma ficção e um filme voltando para o público infantil, então óbvio que tem umas viagens, mas se não tivesse não seria uma ficção, né? Li muitas críticas em relação aos personagens e a escolha dos atores, tipo o capitão Hook ser um cara bonitão etc... Uma coisa que me chamou a atenção é que no filme os piratas cantam Smells Like Teen Spirit do Nirvana, hahaha. Todos no cinema ficaram meio "what the fuck" porque ninguém esperava por isso. Ousado, mas bem legal! Aqui o ator Hugh Jackman explica um pouco de como chegaram nisso.

LIVRO QUE ESTOU LENDO: Joyland
Joyland, escrito por Stephan King, lançado em meados de 2013, porém só esse ano lançaram uma versão traduzida aqui no Brasil. Não sou a melhor pessoa pra falar se é ou não um ótimo livro do King (o único que eu li dele foi O Iluminado), mas posso afirmar, como leitora normal sem fanatismo, que o livro é bem legal e bem viciante! Comprei porque estava barato$$ e tinham poucas páginas (coisa difícil de se achar... tratando de Stephan King). Queria uma coisa mais tranquila para ler e acho que fiz a escolha certa! A história é sobre um jovem chamado Devin Jones que começa a trabalhar em um parque de diversão... Assombrado! O legal é como a trama é apresentada, de forma lenta, focando nos personagens e nos deixando cada vez mais intrigados. Quando eu acabar vou fazer resenha por aqui.

Isso é tudo pe-pe-ppessoal! Deixem nos comentários o que vocês andaram assistindo/lendo, vou adorar saber! Beijos de luz e fiquem na paz! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)