quinta-feira, 12 de novembro de 2015

CALI TRIP: Universal Studios Hollywood!

Esses dias me bateu uma saudades da California... Aí decidi olhar minhas fotos, sofrer um pouquinho de nostalgia e lembrei da série de posts que eu estava fazendo para o blog "CALI TRIP", onde eu conto um pouco de alguns lugares que visitei! Pra quem curte e tem curiosidade sobre a California ou para quem vai viajar para lá. 

Espero que seja útil e que inspire vocês a fazer da California o seu próximo destino!


Hoje vou falar sobre a Universal Studios Hollywood! Acho que de todos os estúdios que você pode visitar em LA, esse é o que mais vale a pena! Porque além de você conhecer alguns cenários, lá também é um "parque" com várias atrações e restaurantes temáticos - tem a CityWalk cheia de lojinhas e maaaais restaurantes. 

Uma dica: Reserve 1 dia inteiro para conseguir aproveitar o parque!

O que achei mais legal: Poder fazer um passeio para conhecer as locações dos filmes e séries! Pra quem curte cinema e televisão, vai pirar! (eu pirei muito haha). Lá também tem brinquedos, a maioria simuladores, mas não pense que são aqueles simuladores sem graça de shopping com um filminho de dinossauro 4D... Outro nível!!! O negócio é foda, muito bem feito mesmo. As lojinhas com temas das animações também são incríveis, dá vontade de decorar a casa inteira com objetos dos Simpsons! 

Sim, gente, sim! Logo na entrada, saindo do estacionamento você já dá de cara com essa parede maravilhosa do Jurassic Park! 
Essa é a vistinha básica que você tem fora do parque!
A entrada para o simulador dos Simpsons, ele é igual ao de Orlando, mas SEMPRE vale a pena!
Springfield!!! Almoçamos por lá mesmo, no Krusty Burger 
Essa é uma das fotos do passeio! Você conhece os cenários de Tubarão, Guerra dos Mundos, locações de séries etc. Vale muito muito a pena! De verdade
Ai meu coraçãoooooo!!! Cenário de Psicose e locação da série Bates Motel
(sim, exatamente, eles gravam aí mesmo!)
E pra terminar... Não podia deixar de postar essa foto do trailer/camarim... Olha o figurino ali do lado!
Observação básica: Quando eu fui para lá (Abril/2015) estavam construindo o parque do Harry Potter!!! Sim, exatamente, lá também vai ter o parque - não sei se vai ser igual ao de Orlando (talvez seja menor), mas achei incrível! haha

E isso é tudo! Espero que tenham gostado do post. Quem quiser mais posts avisa aê que eu vou fazer sim =) Sorry pelo sumiço também, ando cheia de trabalhos e provas (fim de semestre, né), sem contar os probleminhas inesperados que aconteceram na minha vida! Mas as coisas estão se ajeitando e jájá é férias e pretendo voltar com força total hehe. 

Como sempre: beijos de luz e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)