quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

LUSH: MASK OF MAGNAMINTY (testei)

Aqui estou eu para falar da LUSH novamente! O primeiro produto que eu usei da marca foi uma máscara facial (clique aqui para ler) e eu amei tanto que decidi voltar na loja e comprar outros produtinhos pra testar! A LUSH é incrível por vários motivos: não faz testes em animais (amo), o atendimento é sempre maravilhoso, os produtos são naturais e super cheirosos, além de boa parte deles serem vegetarianos e veganos!

Fui na loja em São Paulo e comprei um delineador dourado - maravis, sabonete de mel super hidratante e cheiroso e uma máscara facial. De quebra ganhei um brinde: 2 potinhos com uma máscara de café (sim, café!) pra testar. 

Não tirei foto de tudo porque esqueci, hehe


Amei muito esse delineador! Ele estava em promoção (sorte). Usei no carnaval, mas juro que ele é super tranquilo para usar em qualquer época do ano - e olha que eu não sou muito de "ousar" na maquiagem, mas esse fica lindo e sutil!


O foco do post é falar sobre a máscara facial que eu comprei. Sou a louca dos produtos para o rosto e como eu amei a última máscara que usei da LUSH, decidi testar outra: MASK OF MAGNAMINTY. Eu amei muito, tem um cheirinho muito bom, senti minha pele mais macia e fresquinha! A descrição que vem no potinho explica melhor, então vamos lá...

"Uma máscara versátil com uma mistura de ingredientes delicados, porém eficazes na limpeza, suavidade e renovação da pele. De fácil aplicação, esta máscara é feita com óleo de hortelã para estimular, óleo de calêndula e clorofilina que cuidam da pele; e as sementes de prímula e os feijões azuki esfoliam delicadamente a pele ao remover a máscara. Mask of Magnaminty pode ser usada no corpo todo."


Tive que tirar uma foto com a máscara no rosto pra vocês observarem a textura! Parece grama, mas juro que é a melhor sensação da vida quando você aplica na pele, hahaha. 

Se você não mora em São Paulo e ficou curioso para testar, eles vendem os produtos no site da loja!

Beijos de luz e fiquem na paz! =)

Um comentário:

  1. Gostei da textura da mascara, como minha pele é seca não gosto daquelas que secam e sugam toda a agua da pele. Sou louca pra testar algo da lush mas este momento ainda não chegou :'( ahsuahsuasha beijos

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)