segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Louca dos Blogs!

Começo esse primeiro post admitindo que: Sou a "louca dos blogs"! 

"O que seria isso?" Você me pergunta. Eu te respondo! "A Louca Dos Blogs" é aquela pessoa que vive criando blogs (isso desde muitos anos), vive escrevendo, e muitas vezes até se dedicando para que o blog saia bonitinho, porém, sem mais nem menos, sem eira nem beira, a Louca desiste, pára de se dedicar e sai fora. Passa um tempo e voilà! Lá está ela de novo... Com outro blog! Bom, pois é, esta sou eu! Olá, meu nome é Juliana, mas por favor, nunca me chame assim!!! Parece sério e parece mais ainda uma bronca da minha mãe. Ok que a gente não se conhece, você e eu não somos íntimos, mas pode me chamar pelo apelido - (Jú). O blog mais recente que eu desisti foi o Lost Your Cool. Não diria que desisti, apenas enjoei e senti a necessidade de recomeçar - quem nunca na vida, né? Sabe quando você olha para certa coisa e pensa "Podia fazer melhor" ou "Podia ser mais minha cara" etc, então! Foi mais ou menos isso. 

Cá estou eu, novinha em folha, pronta para uma nova jornada! Dessa vez eu voltei para ficar. Pretendo continuar a postar sobre livros, filmes, pensamentos aleatórios da vida, e tudo aquilo que me der na telha. Lá em Júpiter, achei um nome legal, meio que coisa de outro mundo (literalmente), pode combinar com o blog! Eu sou meio viajada e curto escrever sobre minhas viagens, espero que vocês embarquem junto comigo! 

Beijos e fiquem com paz! :)

4 comentários:

  1. Eu adorei o nome do blog, ficou tão... Sei lá, da mais aquele ar de "isso SOU eu" (na verdade, "isso é você" haha), não sei explicar, mas é mais ou menos isso. Não sei se é normal, mas também faço direto esse negocio de ficar mudando, principalmente no Tumblr, eu acho que não tenho dedos suficientes nas mãos pra contar quantos Tumblrs eu já tive hsauhsuahsau

    http://seisvidasemeia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, sim! Acho que isso é uma coisa muito típica de indecisos e tals. Tive uma época que criei uns sei lá quantos tumblrs... Hoje nem uso mais o meu direito. Fases...

      Excluir
  2. Ai Ju hahaha Eu era uma Louca dos Blogs mas agora não sou mais. Bem que a gente podia criar um grupo de ajuda para essas pessoas hahaha <3 Adorei o nome do blog e eu também tenho essa de não gostar de que me chamem pelo meu nome inteiro (Gabriela) parece que é minha mãe irritada heheh. Enfim... Espero que fique pra valer, e se não ficar por favor continue escrevendo de alguma forma que eu possa ler.
    Xoxo,
    Gabriela.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar!! Hahaha. Obrigada por continuar me acompanhando <3

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)