sábado, 13 de dezembro de 2014

Meu quarto no ZOOM

Quem me conhece, sabe! Sou viciada em arrumar o meu quarto. Me sinto trilhões de vezes melhor e mais confortável em um ambiente organizado. Se tratando do meu quarto, mais ainda! Sou tão viciada nisso que sempre durmo com a minha cama arrumada, sabe? Não desarrumo ela nem para dormir! Meu pai fala que sou "Especializada em Organização", porque quando vou na casa dos outros gosto de arrumar tudo também. Acho que já tô num nível quase suspeito, haha. Mas não só arrumá-lo gosto de decorá-lo também. Acho que quem entra no meu quarto se sente realmente NO MEU QUARTO, "Este é o quarto da Juliana!", porque é decorado com coisas que eu gosto, mostra muito quem sou! Mais do que o seu jeito de se vestir eu sempre acho que, na verdade, o seu quarto diz realmente quem você é, haha. 

Todo mês eu organizo o meu quarto, mas todo final de ano que eu decido arrumar tudo, mas tudo mesmo! Todas as gavetas, guarda-roupas, vejo o que eu não estou usando mais (roupas, sapatos, etc), e sempre mudo a decoração. Isso é de praxe, todo fim de ano! Aí, como sei que muitas pessoas curtem esse assunto de decoração, decidi criar esse post e mostrar um pouco da minha escrivaninha, onde fica meu computador, onde eu escrevo, desenho, etc. Espero que gostem e que tirem proveito de algumas dicas! 

Ps: se você também tiver esse negócio de organização, compartilhe aí o seu tique comigo. =)

Sim, sou dessas que vive colando coisas na parede. Minha mãe sempre quis me matar por isso, agora ela já se acostumou e nem liga mais (a parede está bem estragada). Colo fotos, posters, alguns desenhos meus, etc. Na bancada tem os meus discos também - ao lado fica a minha vitrolinha (esqueci de tirar fotos dela... Mas fica pra outro post).

Coloquei esses pisca-pisca agora por causa do natal, mas estou pensando seriamente em deixá-los por um bom tempo. Eles ficam muito legais a noite! E essas caixinhas da segunda foto é uma ótima dica de organização (bem reciclável também haha). Uso para guardar clipes, borrachas, prendedores, grampos de cabelo, etc. 

Minha Peppa Pig!!! Na escrivaninha coloco objetos pequenos e bonitinhos. Tem um relógio antigo do meu pai, torre eiffel, garrafas com flores... Acho que fica legal porque preenche o lugar e dá cor para o ambiente também!

Do lado do meu computador tem um espaço onde faço meus desenhos, então ali tem minhas canetas, lápis, pincéis, todos os materiais que uso. Para organizar tudo e ainda deixar bonitinho, coloquei nas minhas canecas (faço coleção!). É um jeito de mostrar a coleção de canecas e organizar os lápis, canetas... Esse livro do Morrissey sempre deixo perto do computador, pois sempre que estou ouvindo uma música dele gosto de ler sobre ela, hehe.

Para finalizar, mais uma foto da escrivaninha, porém de outro ângulo. Coloco os livros que quero ler e/ou estou lendo recentemente, e nessa caixinha ao lado deixo todas as minhas passagens de viagens. Esse prato lindo de coruja eu ganhei há tempos no Spoleto, haha.

4 comentários:

  1. Seu quarto é MUITO amor! Eu também tenho mania de organização, mas geralmente faço essas mudanças radicais durante o meu aniversário haha E minhas paredes também estão horríveis por causa de tudo o que eu colava nelas. Depois faz uma parte 2 dessa postagem porque quero ver mais fotos, estou encantada <3


    www.escolhasalternativas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada por gostar das fotos! Vou ver de fazer outros posts assim =) hehe

      Excluir
  2. Que quarto lindo *o* Eu também sempre arrumo meu quarto porque acabo sentindo uma coisa ruim quando tudo dá desarrumado, é como se faltasse alguma coisa. Minhas paredes tem alguns pôsteres e ainda bem que a minha mãe nunca brigou comigo por causa disso já que, grande parte das minhas amigas acabariam morrendo se a mãe visse a parede com pôsteres hahaha. Enfim... Achei seu quarto uma gracinha e essas fotos *u* Esse negócio de coruja é simplesmente lindo.

    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Também compartilho essa "mania" de organização, nem tanto com a minha bagunça, é mais com a que as outras pessoas fazem, até porque minha bagunça é organizada, se é que pode entender, kkkk. Esse post me lembrou que eu queria mudar bastante coisa no meu quarto há bastante tempo, já havia esquecido (fui deixando pra depois, e já chegou dezembro). Eu adorei as suas fotos, seu quarto é lindo... e todos esses objetos *-*. Seria mesmo ótimo uma parte 2.

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)