sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Salva-Vidas: Produtos para cabelo

Êita, meu cabelinho! Vocês não tem noção de quanta coisa eu já fiz nesse meu cabelo. A primeira vez que eu decidi pintá-lo foi na sétima série (eu tinha 13 anos), fiz mechas californianas. Cara, aquela coisa estragou com o meu cabelo. 1- Porque mechas realmente desidratam muito e 2- Porque eu não cuidava nada. E meu cabelo era grandão - foi a única época que meu cabelo foi grande. Aí resolvi que não queria mais as mechas, deixei o cabelo crescer um pouco e depois cortei um mooonte para me livrar delas. Foi a partir daí que eu virei uma adepta-nata do cabelo curto! É tão mais fácil de cuidar, tão mais simples, e acho que combina mais comigo também. Já pintei meu cabelo de castanho escuro, e fiquei 3 anos pintando ele de vermelho. Sem contar uma vez que deixei uma mulher louca cortar meu cabelo e ela fez a cagada de cortar ele com navalha! Enfim, histórias à parte, porque ficaria aqui o dia inteiro falando tudo o que eu já fiz nesse cabelinho.

Hoje eu gosto de cuidar do meu cabelo - ainda tenho um pouco dr preguiça, podia cuidar bem mais! Mas estou no caminho. Decidi falar sobre 3 produtos que eu uso sempre, e que salvam a minha vida nos momentos de desespero, e eu recomendo muito os três porque eles são realmente muito bons! Vamos lá...

1. Shampoo a Seco da Batiste
Genteee, se você tem cabelos oleosos esse é o produto que você quer ter dormindo com você ao lado da cama, haha. Meus cabelos são de boa, o que fica oleoso mesmo é a minha franja, então o shampoo a seco sempre me salva nessas horas. Sem contar que ele também dá um pouco de volume para o cabelo, o que é sempre bom (amo cabelos volumosos!). O preço não é absurdamente caro e ele dura pra caramba. Esse meu é especial para quem tem cabelos castanhos, a Batiste lançou um para loiras também! Pra quem mora em São Paulo, na loja Ikesaki que fica na Liberdade, vende um pouco mais barato!

2. Beach Babe Sea Salt Spray do Lee Stafford
Comprei esse produto na Sephora, por indicação da vendedora. Queria algo que desse para eu sair do banho e modelar o meu cabelo, sem escova. Aí ela me indicou o Sea Salt Spray, que é basicamente um spray que deixa o seu cabelo com "ondas de praia". Ele tem um cheiro muuuuuuito bom! Ela também disse que pode usar todos os dias, porque ele tem um componente que hidrata os cabelos. Gosto de passar quando meu cabelo está meio úmido. Só que passo pouco, porque percebi que se passo muito meu cabelo fica meio duro, sabe? Esse é o efeito, na verdade, haha. Mas eu gosto dele mais macio, então aplico pouco o produto.

3. 3 Minute Miracle Color da Aussie
Esse produtinho é muito bom! Ele é um hidratante que você passa no banho, espera 3 minutos, e BAM! Seu cabelo está maravilhosamente hidratado. Você sente seu cabelo mais macio no momento da retirada do produto, é incrível. E o melhor de tudo é que é rápido! Pra mim foi perfeito, porque eu não tenho paciência de fazer hidratação em casa, esperar 30 minutos, etc. Eu queria comprar o Moist que é para cabelos desidratados mesmo, mas só tinha o Color. Tudo bem, comprei mais para testar e ver qualéqueé a desse produto, e amei. Passo 1 à 2 vezes na semana! O preço vai de $45 à $55 reais (Paguei $50).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)