quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

A Day in My Life! (Um dia na minha vida)

A Day in My Life é mais um espaço onde vou postar algumas fotos do meu dia. Pode ser qualquer dia, em qualquer lugar, contanto que tenha sido um pouco produtivo e com algumas fotos boas para postar por aqui, rs. 

Quinta-feira, 18.12.2014

Fui ao shopping Iguatemi de Campinas com a minha mãe, irmã, e avó. Há tempos não íamos juntas no shopping, só as mulheres (sem os boy) e foi bem legal. Os enfeites de natal estão lindos! As lojas estão caras (rsrsrs) e eu fiquei um pouquinho mais pobre hoje. Uma das coisas que me deixaram mais pobre foi a minha escolha de almoçar no The Fifties com a minha irmã. Adoro aquele lugar! Tem uma decoração linda dos anos 50 (er, óbvio, o lugar se chama Fifties, Juliana!), os lanches são muito bons, e tem coca-cola de vidro! Porém, os preços são bem altos, um pão-carne-queijo me custou 22dilmas, mais os 10% que tivemos que pagar por causa do atendimento. Tudo bem, no stress. Aí demos uma passada na Zara, loja Emme, e Livraria Cultura. O shopping estava lo-ta-do! Não consegui tirar fotos dos enfeites de natal porque meu celular morreu... Ele está louco, desligando sozinho. Só consegui tirar do meu lanche, e das minhas compras tive que tirar em casa mesmo. 

Na Livraria Cultura comprei esses dois livros. O primeiro é esse "Caderno de Exercícios Para Ficar Zen Em Um Mundo Agitado" achei a ideia muito legal! E o segundo é "A Redoma de Vidro" já ouvi muitas pessoas falaram bem desse livro então resolvi comprar. Se quiserem falo mais sobre eles depois que eu ler, hehe.
Na Zara eu só comprei essa bolsa, acho que só tenho bolsas dessa cor, meio marrom caramelo, sei lá. Acho que combina com tudo. E mais duas blusinhas básicas da loja Emme.
Batataaaaaaaaaaaaaa! 
The Fifties. Esse é o meu pão-querne-queijo de 22dilmas, foi caro mas estava muy bão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)