terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Se links na terça!

MÚSICA 
8 fatos sobre os Beatles que talvez você não saiba. Muito interessante! Também deixo aqui a indicação de um livro "The Beatles. Letras e Canções Comentadas", é um livro com todas as músicas dos Beatles e a história por trás delas, nas últimas páginas você também encontra as letras e cifra das músicas. Ótimo presente de natal pra quem curte a banda! 


VIAGEM
Uma seleção de 11 viagens capazes de transformar a maneira como você encara a vida! Enxergar realidades diferentes das que convivemos, abrir a mente, perceber que existe muito mais do que imaginamos (seja de coisas boas ou ruins). Fonte: Hypeness.

ARTES
Boas exposições em São Paulo é o que não falta! Em galerias de arte, nas ruas, e até no metrô. Tá rolando 2 exposições muito boas: Salvador Dalí no Instituto Tomie Ohtake e as esculturas hiper-realistas do Ron Mueck na Pinacoteca. Ainda não visitei porque estou com um certo receio da fila (que está gigante!), mas não quero perder nenhuma de forma alguma. A do Dalí fica até 11 de Janeiro e a do Ron Mueck até 22 de Fevereiro. Antes de ir é legal você dar uma olhada no site, lá sempre tem dicas dos melhores dias (final de semana tá foda!) e melhores horários.

2 comentários:

  1. To querendo muito ir ver as esculturas do Ron Mueck, acho que vou ver se consigo ir amanhã mesmo hahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em dia de semana falaram que é um pouco mais tranquilo! Haha. Mas mesmo se tiver fila, acho que vale super a pena. :-)

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)