quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Dicas musicais e Playlist de Janeiro!

Faz tempo que não faço um post sobre música, né? Isso porque em dezembro não me senti muito inspirada. Meu computador ficou em São Paulo e com isso o meu iTunes ficou por lá também. Conclusão: não baixei nada de novo e não ouvi tantas coisas diferentes. Porém, isso mudou! Agora estou com o meu computador aqui no interiô e fiquei tão feliz/inspirada que fiz até uma palylist lá no 8tracks!

Pra você que curte Os Mutantes, Tame Impala e todo esse neo-psychedelic do momento, apresento-lhes: Boogarins! Uma banda de Goiânia, cujo nome vem de uma flor, a de jasmim, que dizem exalar o "amor puro". Ouve aí e tire suas próprias conclusões! Ps: a banda vai se apresentar no Lollapalooza 2015. (Clique aqui para ouvir)

--- 
Próxima banda que descobri há pouco tempo é: Warpaint! A banda consiste em um grupo de 4 meninas dos EUA, Los Angeles. Seu EP de estréia foi lançado em 2006, mas só em 2010 que elas foram ficando mais conhecidas (tocaram em grandes festivais, um deles foi o Coachella), e em 2014 lançaram o seu novo álbum. Um rock experimental, alternativo, bem gostosinho de ouvir andando de carro, ou a pé por aí.  (Clique aqui para ouvir)

 ---
E agora um lançamento fresco! O novo álbum do She & Him, banda da Zooey Deschanel e M. Ward. O álbum intitulado de Classic é de covers com músicas clássicas que eles gostam. Entre elas: Stars Fell on Alabama (vários músicos fodas já cantaram a sua versão dessa música, Ella Fitzgerald & Louis Armstrong são um deles!). Vale a pena ouvir até mesmo para conhecer esses clássicos em uma voz diferente.  (Clique aqui para ouvir)

2 comentários:

  1. Coloquei BOOGARINS pra tocar enquanto lia seu post. Confesso que amei, a banda da minha vida é Los Hermanos (banda do mar tbm estara no lolla), e eu achei o estilo "meio" parecidinho. Bem meio ta, mas faz bem meu estilo hahaha
    beijos
    followcintia.com

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)