terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Maquiagem ON THE GO

Maquiagem On The Go é o tipo de maquiagem simples para pessoas apressadas, preguiçosas, ou que vivem na correria e não tem muito tempo para ficar se maquiando. Esses são os produtos que eu uso quando tô com uma cara muito ruim ou quando bate aquela vontade de sair um pouco mais arrumadinha no dia-a-dia.

1 - Começo passando esse BB Cream da Vult nas olheiras. Não gosto de usar base, acho que todas tem uma cobertura muito pesada e eu não curto muito (ainda vou achar uma base para mim! Quem sabe, no futuro...), aí uso esse BB Cream como corretivo, pois ele tem uma cobertura média e dá super certo pra cobrir as minhas olheiras! 

2 - Em seguida, vou para outro BB Cream, esse da Maybelline que eu não-vivo-sem! Ele tem uma cobertura super leve (do jeito que eu gosto) e dá um brilho natural para o rosto, deixando com uma cara de saudável. As vezes, quando quero ser mais prática, uso esse protetor solar com cor da La Roche-Posay.

3 - Pra não ficar tão sem graça, passo um pouco de sombra iluminadora nos olhos, e às vezes uso um pouco de sombra marrom no cantinho. Esse é um trio da MAC, se chama Love To Love, vem com um marrom, um dourado ryco, e um iluminado (super recomendo!).

4 - Curvex dos deuses! Não tinha costume de usar curvex, sei lá, sempre achei uma ferramenta estranha, haha. Aí de uns tempos pra cá não consigo ficar sem! Esse meu não tem uma marca eu acho. Comprei na Liberdade e paguei baratinho. Aliás, não entendo a diferença entre um curvex de marca - tipo o da Tweezerman - e um curvex baratinho de $20 conto (se alguém souber a grande reveladora diferença, favor deixar nos comentários!).

5 - Se tem uma coisa que faz toda a diferença, na minha opinião, é rímel! Ele dá um tchãm em qualquer maquiagem, e quando você não está usando parece que está faltando algo, sabe? Adoro esses da Maybelline, vende em farmácia, tem um preço super em conta e são ótimos!

6 - Por fim, batom! Para o dia-a-dia eu gosto de batons mais clarinhos, meio cor de boca mesmo. Gosto de um tom puxado para o marrom. O primeiro da foto é da Clinique número 10 Berry Freeze (tá parecendo um vermelho, mas juro que não é!) e o segundo é da Avon que se chama Areia, esse da Avon tem FPS 15 e DIZ ser matte, mas eu não acho não, haha. Não gosto de batom cremoso, então pra tirar um pouco do brilho do batom eu pego um pedaço de papel higiênico e dou uns 3 beijinhos. 

Não sou de usar muita maquiagem do dia-a-dia, só uso quando quero ficar um pouquinho mais arrumada, ou quando a situação tá feia mesmo, haha. Ainda mais nesse calor, tá osso usar maquiagem! Enfim, espero que tenham gostado do post. Sinta-se livre para comentar =) Beijos e fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Adoro essas maquiagens básicas e rápidas do dia a dia,ainda mais nesse calorzão que tá (100or).
    Mas ainda sou mais básica - comprei um protetor solar com cor da Vicky e passo só ele mesmo no rosto e um pó por cima (esses BB creams deixam minha pele oleosa que só, ainda mais no verão). Passo um hidratante labial da nívea (tem um que é vermelhinho e deixa a boca bem bonitinha) e um bronzer pra dar uma marcadinha nas bochechar. Quando to mais inspirada passo rimel (esse amarelinho da Maybelline, dos deuses!), hahaha.

    Isso pra ir trabalhar, né? Porque to sempre atrasada, hahahaha. Agora pra sair mesmo já dou mais uma caprichada, hahaha.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Maybelline lançou um BB Cream para peles oleosas! Não sei se é bom, mas vale a compra, porque BB Cream é ótimo para pessoas que querem só dar um txãm na cara, sabe? Haha.

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)