quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sobre organização...

Sou a Louca da Organização! Admito isso... Gosto do meu quarto arrumado, da minha cama sempre intacta, gosto de agendas, e de me organizar mentalmente. Ok, não sou tão maluca assim, não cheguei no nível de marcar hora para ir ao banheiro e tals, haha. E muitas vezes rola de eu não me programar. Mas acho que em dias de semana, principalmente pra quem faz muitas coisas ou vive querendo tudo de uma vez só, se organizar é a melhor coisa do mundo! Pois você consegue achar tempo para fazer suas coisas, para se dedicar às pessoas que você ama, e lógico, ter um momento só seu de paz e descanso que todos precisam! 
Fonte: Pinterest
Esse ano comprei um caderninho para me organizar, nele eu escrevo os livros que eu li/comprei em cada mês, os filmes que eu assisti, as coisas muito caras que eu comprei, etc. Esse é um caderno que eu criei este ano pois quero melhorar os meus hábitos de leitura, ler PELO MENOS 3 livros por mês! Sem contar que ele também é ótimo para ver o quanto estou gastando por mês e ir poupando din-din. Ainda estou organizando esse caderno, mas quando estiver tudo certinho eu tiro uma foto dele e faço um post!

E, por fim, tenho a minha agendinha! Comprei uma na liberdade (Loja Fancy Goods), lá tem muitas opções de agendinhas fofas e baratas, super recomendo! Na agenda anoto os meus compromissos da semana, aniversários de pessoas queridas, coisas que preciso lembrar de fazer e/ou comprar, etc. Me ajuda muito! Porque eu tenho uma cabeça muita viajada e perdida em Júpiter (hã!!! nome do blog) que sempre esqueço dos meus compromissos. Aliás, se você for na Liberdade comprar agendas, aproveita e compra um chá da marca Arizona (tô tomando um neste exato momento), é uma delí!

Pra você que também é uma pessoa perdida e curte se encontrar, se organizar, etc. Você não precisa necessariamente criar um caderninho (porque, digamos a verdade, é bem trabalhoso - eu pelo menos gosto de decorar com desenhos e tals), ou ir até uma loja para comprar uma agenda... Você pode imprimir Planners! Tem várioooos de graça na internet, é só imprimir!

1. Várias opções de calendários aqui
2. Um planner para organizar o seu guarda-roupas! Clique aqui

4 comentários:

  1. Admito que também tenho meu caderninho organizador. Tem uma utilidade enorme e eu não me largo dele. A ideia dos planners é legal, mas não tem tanto encanto []

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também acho mais legal ter o seu próprio caderninho, assim você pode fazer as coisas mais do seu jeito, decorar, etc..

      Excluir
  2. Também adoro me organizar, sei lá, se as coisas ficam desorganizadas parece que as coisas não rolam e eu fico agoniada com coisas bagunçadas :p
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)