quarta-feira, 18 de março de 2015

Detalhes do meu ap. em São Paulo

A minha parede! Coloquei meus desenhos e também imprimi algumas imagens na internet.
Meu baby! Me trás energia e luz em torno ao caos.
Comprei esse mural na Kalunga. Tem uma lista de filmes que eu quero assistir, fotos, uma mini-agenda telefonica (porque não sei o celular de ninguém), minha faixa do show do Paul, e meus ingressos para o Lolla.
Porta do meu quarto com o adesivo "All You Need Is Love" (foi minha mãe que comprou, então não sei o nome da loja) e minha estante!
Ainda na minha parede: GOOD VIBES! Fiz isso em um momento de tédio, não acho que ficou bom mas demorou tanto tempo pra recortar que decidi colar em algum lugar anyway.

6 comentários:

  1. LIIIIIIIIIIINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!! Posso salvar, posso me inspirar ?? <3 Você faz os desenhos no papel A3 ou A4 mesmo?? E manda emoldurar ou nem?? Esse vazinho A-MOR onde vc encontrou? Como fez a fitinha do GOOD VIBES??

    TO
    FRITANDO
    NESSAS
    IDEIAS
    AHSAUHAUIHRHAERNLRHAEUIRHAUIHR

    BEIJAO!

    Eu.Nomadiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado! Haha. Entãoooo, faço os desenhos em folhas A3 e A4... Até tô pensando futuramente em fazer alguns desenhos pra vender (se rolar eu posto aqui no blog!). O vazo eu comprei no pão de açúcar na área de floricultura, e a fitinha do good vibes fiz com papel A4, recortei, pintei, fiz 2 furinhos em cada letra para colocar o barbante, e prontinho! =)

      Excluir
  2. oi Ju hehehe voltei ! te indiquei num post de divulgação meu, espero que não se importe ! amei este post e quis colocar lá, quem sabe mais gente não goste tambem =)) um beijão!

    http://eunomadiando.blogspot.com.br/2015/03/swl-sunday-with-love_22.html

    ResponderExcluir
  3. ADOREEEEEEEEEI
    preciso urgentemente largar a preguiça e fazer umas coisas legais assim no meu!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, fico feliz que tenha gostado! =) E faz simmm, é um jeito gostoso de passar o tempo.

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)