domingo, 15 de março de 2015

UPDATE DE MARÇO!

Olá, pessoal! Tenho algumas novidades para este mês lindo de Março. Nesses últimos dias estive com um grande bloqueio criativo, me tirando a possibilidade de atualizar o blog com frequência. Pois bem, hoje decidi fazer esse post contando algumas coisas que andei pensando fazer... Decidi organizar o blog! Criar itens de posts para fazer todo mês. Ainda terei a liberdade de escrever tudo o que eu bem quiser por aqui, porém com essa lista de "posts obrigatórios" do mês, me faz ser mais organizada. Também achei legal compartilhar essa mudança por aqui, assim quem sabe eu ajudo outras pessoas que também estão com esse bloqueio na hora de criar posts.

Fotos do meu instagram (clica aqui pra seguir!)
1. Playlist do mês
Pra quem não sabe: todo mês eu crio uma playlist lá na minha conta do 8tracks. Costumo colocar músicas que ando ouvindo com mais frequência e/ou crio um tópico (tipo a playlist de fevereiro que foi só músicas brasileiras). 

2. Resumo mensal (novo)
Todo fim de mês criar um post falando sobre todos os posts que eu fiz naquele mês, todos os filmes que eu assisti, o que eu li, coisas legais que fiz no mês, últimas fotos do instagram, etc. Acho que também é uma forma legal de compartilhar!

3. A day in my life
Consiste em mostrar algumas fotos de algum dia legal que eu tive. Já fiz vários posts desses e aparentemente o pessoal curte, então pretendo continuar com esse tipo de post. Pelo menos uns 2 desse por mês eu acho bem legal!

4. Sétima Arte
Falo sobre a sétima arte, ou seja: cinema. Também gosto muito desse tipo de post porque posso falar dos meus filmes favoritos pra vocês e também do que eu achei de alguns outros filmes que assisti.

5. Disco do mês (novo)
Amo muito ouvir música e gostaria de incluir mais disso no blog! Já tenho a playlist, mas ainda acho pouco, então agora todo mês irei compartilhar o álbum que eu mais estou curtindo, incluindo falar um pouco sobre a banda/artista.

6. Meus escritos (não-tão-novo)
Já fiz 2 posts por aqui com alguns dos meus escritos, pretendo voltar com esse tipo de post, só que de um jeito mais legal (pelo menos eu acho, né). Adoro escrever poemas e coisas aleatórias no meu caderninho, vou divulgar isso aqui no blog e criar uma certa discussão - se houver - sobre determinado assunto. 

7. Calendário do mês (novo)
Adoro desenhar e pensei em um jeito de divulgar um pouco isso por aqui e ao mesmo tempo criar uma coisa que vocês pudessem usufruir, haha. Aí decidi que todo mês vou criar um calendário (desenhar) e compartilhar por aqui pra vocês imprimirem, usarem, se organizarem, etc. (Vai começar no mês de Maio!).

NOVIDADE!!! No mês de Abril estou indo para a California. Pretendo tirar várias fotos e afins, com certeza terá post no blog sobre essa viagem, futuramente (antes de ir) já vou falar mais sobre isso aqui. 

É isso, espero que tenham gostado das novas ideias! Sinta-se livre para comentar, dar sugestões, críticas construtivas, etc. Beijos e fiquem na paz =)

2 comentários:

  1. Oi, Juliana! Acabei de entrar no seu 8tracks e te seguir, gostei demais do seu gosto musical, é parecido com o meu hehe :) Achei legal a ideia do "Disco do mês" :) Espero que se divirta em Califórnia, os EUA é um lugar mágico. Beijo www.infectedbyculture.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, fico feliz que você tenha gostado da ideia, hehe.
      Obrigada por comentar! Beijos =)

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)