terça-feira, 2 de junho de 2015

SEJA BEM-VINDO JUNHO!

Adoro começo de mês, sinto uma nova esperança no ar, sabe? Tipo em época de final de ano, quando é véspera de ano novo. É aquele sentimento de que podemos recomeçar, reconstruir, reformar toda a nossa vida (se quisermos, lógico). Agora, por que isso acontece só no começo do mês ou do ano? A verdade é que podemos recomeçar e reconstruir a cada novo dia que nasce, mas admito que sou uma pessoa muito ligada em "começo", "meio", e "fim". Então, sim, podemos e devemos aproveitar todos os dias e tentar ser um ser-humano melhor a cada minuto que passa, mas também é legal estabelecer metas, se lembrar do mês anterior e ser grata por ele, e querer mais, muito mais, para o que vem a seguir! É por isso que eu digo: Seja bem-vindo Junho! Que você seja muito iluminado para todos nós =)

Foto dos Mutantes pra representar um ótimo mês!!!

GRATIDÃO POR ESSE MUNDÃO!

Esse mês foi puro tratamento pós-viagem. Voltei de viagem no fim de Abril e foi difícil superar a volta. Mas depois das primeiras semanas tudo foi entrando no eixo e se encaixando. Final do semestre na faculdade, provas, enfim... Maio foi corrido, mas foi lindo! Comecei a ir na academia (finalmente!!!), era uma coisa que estava querendo voltar desde o começo do ano e agora consegui ter tempo e achar uma academia com um preço justo em São Paulo! Meu corpo estava sentindo muita falta de exercícios físicos - e como eles fazem bem! Não só para o corpo mas para a alma. Você se sente renovada após 1 horinha na academia. Sou grata por esse mês de muitas mudanças e quase o fim de um ciclo (semestre que vem começo o segundo ano na faculdade - faltam só mais 3 aninhos, rsrs).


RECOMEÇAR COM BOAS ENERGIAS!


Aqui vamos nós, mais 1 mês que começa, mais uma chance de concluirmos ou finalmente começarmos aqueles projetos que nunca vão pra frente, é uma nova esperança surgindo aí! Aproveitem. É uma nova chance para se aceitar, se amar, e evoluir! Ser grato e aproveitar o sol, a natureza, o amor, e tudo que nos é oferecido de graça, sem nenhum esforço. Inspirar as coisas boas e expirar tudo que for pensamentos negativos, só as vibes positivas devem permanecer com a gente!



NESSE MÊS EU QUERO....

Comer mais frutas (muitas frutas, amo frutas!), continuar com a minha rotina de exercícios, aproveitar as férias (as minhas começam já no meio de Junho!), também quero me aventurar no mundo fotográfico - coisa que amo fazer, mas parei por algum motivo que eu não sei (quem sabe eu faça um projeto de fotografias por aqui, né? Me digam se vocês querem, todos nós fazendo um projetinho de fotografias nas férias, que tal??), amar mais, dormir mais, desenhar mais, e ler mais (tô com uma pilha de livros!).
 -----------------------------------------------------------------------------------------

RESUMO DE POSTS DO MÊS DE MAIO: 

2 comentários:

  1. Que Junho seja doce, mas que não enjoe haha ♥ Que seja um mês ótimo para tudo que queiramos realizar, e que traga tantas coisas boas quanto conseguiremos imaginar. Essa época é linda para fotografar, principalmente o pôr do sol colorido de todo dia. Dormir mais é um ótimo pedido nesse frio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o espírito! Muitas energias positivas para todos nós ♥

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)