terça-feira, 1 de setembro de 2015

SEJA BEM-VINDO SETEMBRO!

Agosto é aquele mês infinito que você tá voltando das férias, se acostumando com a rotina de novo, parece que passa 10 anos, mas não passa Agosto, haha. Porém, cá estamos nós! Dia 1 de Setembro. Começo de mês, começo de vida, renovação! E agora, minha gente, passa rapidinho, mais do que nunca! Então que tal pegar aquela sua lista de Metas para 2015 e ver se você já cumpriu tudo (ou se está caminhando para isso)? Vale a pena relembrar! E se você se perdeu no meio do caminho, desistiu... Fica relax, porque ainda dá tempo!

Fotos do meu Instagram! Me segue lá =)
PARA O MÊS DE SETEMBRO EU QUERO...
Como seeeempre: boas energias e muita paz de espírito! Buscando o equilíbrio sempre para conseguir viver em harmonia. Ser mais paciente com algumas coisas e não ficar tão ansiosa (vivo criando muitas expectativas e isso nem sempre é bom). Explorar mais São Paulo, passear mais com o Bob (meu cachorro), tentar fazer Yoga mais de 2 vezes na semana, e "degustar" cada momento.

GRATIDÃO POR ESSE MUNDÃO!
Sou grata por conseguir ter estudo e por poder fazer/aprender o que gosto! Grata por ter pessoas maravilhosas ao meu lado, ter saúde, e amor para viver a vida mesmo nos momentos difíceis.

FRASE DO MÊS: "Apaixona-te pela tua existência" (Kerouac)

POSTS DO MÊS DE AGOSTO:

Um ótimo mês para todos nós! E aí,  quais são seus planos para o mês de Setembro? O que te inspira? Comenta aí =) Beijos de luz para todos e fiquem na paz!

2 comentários:

  1. Setembro é um dos meus meses favoritos! Sempre lembro-me de quando eu era pequenina e disse para a minha mãe que eu gostaria de mudar de mês de aniversário e que eu estava em dúvida em janeiro e abril, no entanto a minha mãe disse que eu não poderia e me explicou tudo. Essa lembrança me deixa muito feliz. haha

    Hoje, vejo setembro como um mês de mudança e muita cor. Um mês quando as flores abrem e espalham alegria.
    Adorei esta frase! Obrigada por compartilhar.

    Tenho certas planos para este mês e espero que a escola não me impossibilite de realizá-los. Um deles é passar o meu aniversário perto da mãe natureza e fotografar bastante as ideias :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, que fofa! Também adoro setembro, é um mês calmo e que geralmente passa bem rápido! Já marcando o começo do final do ano (amo essa época), haha.

      Espero que você consiga realizar todos os seus planos para este mês! E aproveite muiiiito a natureza, ela abre os nossos olhos e tudo parece pequeno (principalmente nossos problemas)!

      Beijos de luz : )

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)