domingo, 13 de setembro de 2015

Passatempo: Desenhos!




Já fiz alguns posts aqui falando que um dos meus passatempos favoritos é desenhar. Adoro colorir páginas em branco, ouvindo alguma música que condiz com o momento e apenas relaxar! É uma forma de aproveitar o tempo sozinha, curtindo sua própria companhia. Acho isso essencial! Devemos nos amar e curtir passar um tempo com nós mesmos, você merece a sua atenção! Por isso minha dica é: ache alguma coisa que você possa fazer sozinha, algo que só depende de você mesma, e aproveite o momento! =) Há tempos não postava meus desenhos por aqui, então resolvi postar esses dois que fiz esse final de semana! 


Vivo postando os meus desenhos no Snapchat e Instagram, me segue lá (nos dois é juupiter). Boa semana para todos nós! Beijos de luzzz e fiquem na paz

2 comentários:

  1. Que lindos os desenhos e principalmente as pinturas! Ficaram maravilhosos, Ju! Eu sempre gostei bastante de desenhar, mas pra pintar sempre fui terrível (a ponto de estragar o desenho, hahahaha).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre digo: é tudo uma questão de prática! hahah Começa a comprar aqueles livros de pintar que talvez você pega o jeito e até gosta =)

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)