quinta-feira, 10 de setembro de 2015

CALI TRIP: Yosemite National Park!

Tá, muita gente que me acompanha aqui sabe que no primeiro semestre desse ano eu fiz uma roadtrip na California, poréeem não postei muito sobre a viagem. Eis que decidi fazer uma série de posts falando de alguns dos meus lugares favoritos! Pra quem tá planejando uma viagem à California ou até para quem curte saber e sonha ir pra lá.

Não podia começar com um lugar mais encantador e um dos motivos principais para você ir à California do que: Yosemite National Park!

Yosemite é um parque localizado nas montanhas da Serra Nevada. O que tem por lá? Natureza pura e divina! Acho que "só" isso já devia te convencer, mas ok, tem mais... Sequoias lindas e gigantes, trilhas incríveis (até o Yosemite falls), e o mais legal é ver os trailers e barracas por ali (igual ao que a gente vê em filme, sabe? dá muita vontade de ter um e sair por aí se aventurando!). Também tem escaladores, um pessoal fazendo slackline (curiosidade: foi lá no Yosemite que o slackline surgiu/nasceu!!!), cascatas, e é tudo tão maravilhoso que você esquece todos os seus problemas e só consegue pensar e olhar para a beleza do lugar!

Fui na primavera então estava um ótimo clima para passear e aproveitar a natureza. Eu sinceramente prefiro ir em tempos assim. A primeira vez que meu pai visitou o Yosemite foi no inverno e estava tudo coberto de neve (ele achou mais legal e bonito), eu prefiro o verdin! 

Ainda tinha restinho de neve nos pontos altos!
Como não se apaixonar por um lugar desses?

Não aguentamos tamanha beleza e paramos o carro pra apreciar essa estradinha!

Outros parques que visitei no meio do caminho e recomendo colocar no roteiro: Muir Woods National MonumentSequoia & Kings Canyon National Parks (esse é parada obrigatória tanto quanto o Yosmeite!).

Espero que tenham gostado!!! Essa foi a única viagem da minha vida que eu não tirei tantas fotos (isso raramente acontece - juro juradinho). Acho que fiquei com um pouco de preguiça de levar a câmera pra lá e pra cá, ela é muito pesada e se eu fosse fotografar todos os lugares lindos eu teria que pendurar a câmera no pescoço pra sempre! hahaha Por isso preferi filmar (mostrei o vídeo curto da viagem nesse post!). Mas terá mais posts sim! =)

2 comentários:

  1. Que fotos lindas, A terceira parece ilustração de livro infantil! <3

    Gaby
    http://misslennox.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)