quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Atraindo positividade na sua vida!

Sempre escrevo posts falando um pouco de como atrair coisas boas. A verdade é que a vida pode ser bem mais leve, nós que deixamos ela carregada e pesada! O segredo é que tudo está dentro de nós, na nossa mente! Se ame, se respeite e se aceite. Quando você está de bem consigo mesmo sua aura brilha!!! Aqui vai umas dicas simples, porém verdadeiras e reais, para vocês pensarem um pouquinho.

Fazer o que te deixa feliz! 
Não faça nada que você se sinta mal fazendo. Um trabalho que esteja te desgastando muito e ele nem é o que você tanto sonhou, a escolha de uma profissão (faculdade); Faça coisas que te deixam feliz! Que você ache prazeroso. 

Ser grata!
Gratidão é tudo nessa vida! E quando eu digo para você ser grata não é para postar uma foto no Instagram da praia e colocar #gratidão (nada contra, mas não é esse o propósito rs). Ser mais grata é uma coisa que você deve praticar todos os dias, mentalmente. Agradecer por estar viva, por ser um novo dia com grandes oportunidades pela frente, agradecer pela sua saúde física e mental (talvez só mental rsrs o que é ótimo, porque tendo saúde mental você pode ter a  consciência de que deve atingir a saúde física também). Enfim, agradecer! Parece bobo, mas quando você percebe que tem pessoas maravilhosas no mundo - e tem, acredite! - e vê que as coisas boas da vida são pequenas grandes coisas, seus problemas ficam menores.

Deixe de lado coisas - e pessoas - que te fazem mal!
Nós temos essa mania de acumular coisas, e até pessoas, nas nossas vidas! Tudo que é de mais não é bom. Temos que manter o equilíbrio. Então faça uma limpeza na sua vida. O que for de ruim, negativo, com uma energia carregada: jogue fora, limpe, converse, pense, repense, veja se vale a pena manter essa coisa - ou pessoa - na sua vida!

Lei da atração!
O mundo pode estar desmoronando na sua cabeça, mas nunca deixe de olhar para o lado positivo (sempre existe um!) e encare a vida com mais sorrisos, mais piadas, mais amor! Positividade atrai positividade, isso é um fato (lei da atração). Acredite! Seja positivo!

☾  

Limpe sua mente, tome um banho de sal grosso, energize-se (tanto você quanto o seu ambiente - tem post aqui sobre isso!), pratique a gratidão, a positividade, o amor, veja beleza na simplicidade, abrace uma árvore, pise descalço na grama. O que você pensa, você atrai! E o que você faz é o que você vai receber em troca. Aceite o que o Universo te trouxe (por pior que pareça, daqui um tempo você vai perceber que o Universo faz as coisas no momento exato!). Fique de boas!!!

"Ser feliz é só uma questão de SER"
(nem curto muito essa música, mas essa frase é ótima! rsrs)

Beijos de luz e fiquem na paz! =)

7 comentários:

  1. Eu precisava muito ler isso adorei!!! acabei de criar um bloguinho, você poderia dar uma olhadinha? bjinhos www.teusversos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Ai, que ótimo que você gostou! =) Vou dar uma passadinha por lá.

      Excluir
  2. Uau. Ler esse post foi definitivamente uma luz no meu dia. <3
    Não me segurei, tive até que compartilhar na página do Lieve Juana.

    ResponderExcluir
  3. Aw, fico muito feliz em ler isso (sério). Uma das coisas que me deixa mais feliz é saber que ajudei alguém/fiz alguém sorrir em algum momento do dia. Obrigadinha! =)

    ResponderExcluir
  4. Seu post foi de encher o coração, já ouviu falar sobre aterrar energias? Pisar na grama, entrar em contato com a natureza para meditar devolvendo sentimentos negativos para a terra para que ela o transforme em retorno a você? Amo fazer isso, é muito bom. Sobre a lei da atração, acredito plenamente nessa teoria, já assistiu o documentário The Secret? Fala exatamente sobre isso. Confesso que em determinados pontos desse documentário, fico com o pé atrás, porém acredito em boa parte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm, piso na grama exatamente por isso hahaha depositar as energias negativas. Também abraço as árvores (segundo minha avó é a melhor forma de troca de energias). Eu li o livro O Segredo, acho que em 2010, foi meu primeiro contato com esse pensamento de Lei da Atração. Aí coloquei em prática e percebi o quão verdadeiro é!

      Fico feliz que você gostou do texto. Volte sempre! =)

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)