quinta-feira, 16 de outubro de 2014

5 dicas para sobreviver neste calor!

É primaveraaaaa, te amoooo! ÊPA, PARÔ, TIM MAIA. 

É primavera e nós já estamos morrendo nesse calor que não é de jesus. Como sobreviver sem um ar-condicionado, sem aquele ventinho gostoso de fim de tarde, com o horário de verão (sim, amanhã começa!), como proceder nesse Brasil se nem água nós temos direito em São Paulo para se refrescar? F-o-d-a! Mas calma, vou dar 5 dicas do que você pode fazer nesse calor. 

1. Faça natação (melhor esporte da vida! Você não vai passar calor, vai emagrecer, e ainda por cima vai poder tomar sérias decisões enquanto faz 3 Medley!)
2. Tome muito sorvete, milkshake, suco de limão, açaí, e todas essas delícias!
3. Ande com uma bolsa térmica do seu lado e nela coloque todas as forminhas de gelo possíveis. Na hora do sufoco: se refresque com um gelo! (Ou faça o desafio do gelo, whatevs)
4. Ouça essa playlist da Noisy com 10 músicas para ouvir no calor! (Clique aqui para ver)
5. Última, mas não menos importante! Caso você esteja no trabalho/escola/faculdade, faça um leque de papel. (Se você nunca fez isso na vida - caraca, como assim você nunca fez isso? - clique aqui para ver a imagem ensinando)

Ps: tô escrevendo só de final de semana porque por enquanto é o único tempo que eu consigo sentar no computador e pensar em um post. Sorry. Mas sempre que possível, vou postando por aqui!

Um comentário:

  1. Adoro fazer natação no calor! Mas o melhor mesmo é poder tomar sorvete, ainda mais aqueles do Los Paleteros.
    Gosto e odeio o verão ao mesmo tempo, porque apesar de tornar seu dia lindo com aquele Sol radiante ele te faz feder.
    http://viagem-a-terra-do-nunca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)