sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Metas para 2015

Essa foto é da minha escrivaninha, com o meu desenho, minha vitrolinha, discos, flores, etc. 
Nesse post vou escrever as minhas metas para 2015! Espero conseguir inspirar vocês para fazer o mesmo. O legal disso é ler no fim do ano e ficar feliz por ter cumprido as metas (ou não, né). Mas escrevê-las é muito bom, pois te faz lembrar mais ainda o quanto você quer tal coisa. Ok, vamos lá!

1. Fazer algum curso! 
Seja de idioma - francês, pintura, algo relacionado à vídeos e edição, etc.
2. Desenhar mais! 
Por conta da mudança (me mudei para São Paulo), ficou tudo muito corrido e perdido. Os meus materiais para desenhar ficaram na minha outra casa e foi difícil conseguir desenhar tranquilamente. Sinto muita falta!
3. Assistir mais filmes! 
Sinto que esse ano eu assisti poucos filmes, principalmente se eu for comparar com os outros anos.
4. Meditar! 
Sempre quis muito aprender e conseguir meditar, acho que me ajudaria muito. 
5. Reclamar menos do que tenho no momento e aproveitar! 
Isso é uma tarefa que tenho que praticar mais. Muitas vezes as coisas não saem do jeito que eu gostaria e acabo reclamando muito enquanto podia estar aproveitando o que está acontecendo no momento.
6. Ir à academia em São Paulo! 
Por conta da distância, do dinheiro, e de todos esses fatores, não fiz nenhum exercício físico no tempo que estive em SP, e percebi o quanto eu sinto falta (e o meu corpo sente falta!) disso. 
7. Planejar uma viagem para o ano seguinte (2016)! 
Não viajei em 2014 e provavelmente também não viajarei em 2015, e se tem uma coisa que eu amo de paixão é viajar, conhecer um pouquinho mais sobre outras culturas, aprender, sair da zona de conforto. 
8. Investir mais nos meus equipamentos fotográficos! 
Quem trabalha com fotografia ou só tem por hobby (eu, no caso) sabe o quão foda é para conseguir um bom equipamento. Isso porque é muito - absurdamente - caro! Principalmente aqui no Brasil! Então quero dar uma economizada para investir. Queria uma nova câmera, tripé, e futuramente mais uma lente.
9. Tentar ganhar dinheiro com fotografia! 
Sim, esse é outro motivo para eu querer investir, haha. Gosto muito de fotografia e realmente acho que poderia fazer um pouco de dinheiro com ela, só não sei ainda como começar... Mas esse ano ainda pretendo dar um passo para frente.
10. Paz de espírito! 
Estar bem comigo mesma, me sentir bem e relaxar.

2 comentários:

  1. que linda sua escrivaninha! que lindas suas metas e seu layout novo! <3
    as minhas metas de 2014 foram bem parecidas com as suas desse ano, e olha eu consegui ganhar dinheiro com fotografia! então com certeza tu consegues também heheheh feliz 2015! beijus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aw, fico feliz que tenha gostado! Adoro o seu blog e suas fotos são uma graça =)
      Um feliz 2015 pra você também!

      Excluir

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)