quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Vamos nos energizar para 2016!

Hoje é o dia perfeito para você se energizar e deixar que o vento leve todas as coisas ruins. O universo vai cuidar de tudinho! Por isso esse post é pra falar um pouquinho do que eu fiz hoje. Sou dessas que no último e/ou primeiro dia do ano faz rituais, listinhas etc. Juro que é libertador e trás uma luz maravilhosa para a alma! Então, vamos nos energizar?

Para começar, nada melhor do que já avisá-los que 2016 será o ano regido pelo SOL! Sabe o que isso significa? Estaremos entrando na energia da realização, criação e autoconfiança. Será um ótimo ano para buscar a sua identidade pessoal. O sol veio para BRILHAR e nos mostrar tudo (tanto o belo quanto o feio), então nada será camuflado ou escondido, veremos a realidade! E devemos enfrentá-la seja ela qual for. Ano da consciência e autoconfiança!!!


Um banho para lavar a alma! 
O banho por si só já tira as energias do nosso corpo, mas tomando um banho com sal grosso e com a intenção nós conseguimos potencializar essa limpeza! Se você tiver uma banheira: encha de água, jogue o sal grosso e reserve uma outra parte para você passar no corpo. Caso você não tenha banheira (como eu rsrs): tome o seu banho normal e por último deixe a água em temperatura ambiente e passe o sal grosso dos ombros para baixo. Respire. Enquanto esse procedimento for feito, pense na limpeza que você está proporcionando para a sua alma! Saia do banho mais leve e continue positiva.

Energizando o ambiente!
Organize o seu ambiente (seja o seu quarto, sua casa...), limpe-o! E por último acenda um incenso de sua preferência ou uma vela - não tem o mesmo efeito do incenso, mas pra quem não curte é uma opção. Use a intenção, o pensamento, foque na limpeza do ambiente! Retire toda a negatividade presente. Na limpeza do ambiente jogue fora tudo o que você não quer que pertença mais na sua vida, tudo que te lembre coisas/momentos/pessoas ruins! Elimine-as. Mude a decoração, deixe com uma nova cara! Lembrando das mudanças que você quer na sua vida. Coloque uma música que te deixe alegre e vai!

Ritual para você fazer hoje! 
Pegue uma folha qualquer e escreva (importante ser de lápis!) tudo o que você não quer levar com você nos próximos dias da sua vida (ano que vem). Não deseje o mal a ninguém nessa "cartinha", porque assim você atrairá coisas ruins e estará mexendo com carma. Escreva que você quer desapegar das coisas ruins, dos pensamentos negativos, tristeza, pense e escreva! Depois queime a cartinha (cuidado, por favor, faça isso em ambiente arejado e com cautela - não queremos colocar fogo na casa! rsrs). Sempre lembrando que isso precisa ser feito com o pensamento forte no momento e usando a intenção (sua energia deve estar forte e presente!).

Vocês podem fazer isso hoje ou no primeiro dia do ano. Eu fiz hoje porque quero começar o ano limpa e energizada! Realmente deixando para trás tudo o que for ruim. Que fique em 2015! Que o vento leve! E que o Universo cuide! 

Um ótimo dia para vocês e um feliz ano novo! Espero que 2016 seja super iluminado para todos nós =) 

Como sempre: beijos de luz e fiquem na paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)