segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homenagem ao Bowie!


O meu primeiro contato com David Bowie foi quando assisti o filme Christiane F. Ela era fã do Bowie e no filme a trilha sonora é cheia de músicas dele, uma delas (a mais marcante) é Heroes - que uns anos depois apareceu em outra história: As Vantagens de Ser Invisível. Vários livros, filmes, séries, usam Bowie como referência e/ou citam o nome dele. The Breakfast Club (um dos meus filmes favoritos) citam Bowie logo no início, uma parte da música Changes.


"...And these children that you spit on
As they try to change their worlds
Are immune to your consultations
They're quite aware of what they're going through"

Ele foi inspiração pra muita gente, ele ajudou a criar um movimento, ele transformou!
Ele se foi mas deixou muita história por aqui e nunca será esquecido.

Um dos meus álbuns que com certeza está na lista de "discos que todo mundo tem que ouvir - e apreciar - antes de morrer" é The Rise and Fall of Ziggy Stardust and the Spiders from Mars! Que-disco-bom! Que obra de arte.

Ouçam e apreciem!


E essa música "Rock n Roll Suicide" foi a trilha sonora de auto-ajuda da minha vida em 2012! Você percebe que o cantor é especial quando uma música te ajuda em momentos difíceis mais do que qualquer outro conselho de conhecidos. Obrigada por me ajudar Bowie! (Gimme your hands, cause you're wonderful)

Descanse em Paz! Obrigada por compartilhar sua arte com a gente.

Sua luz sempre brilhará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)