segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Minha Vibe de Férias!

Férias é o tempo perfeito para você usar o tempo livre à seu favor! Não fiz uma lista de metas para 2016, o que realmente me assusta, porque sempre faço haha. Mas tô deixando o vento me levar por enquanto e seguindo os sinais que o Universo tá mandando. Minha Vibe de Férias é basicamente o que eu ando fazendo com o meu tempo livre! Espero inspirá-los a fazer algo de novo e/ou diferente também.

Leituras
Estou com duas leituras no momento. "O Alquimista" de Paulo Coelho (Polêmico! Não me xinguem, nem me chamem de pseudo-leitora, vou escrever um post por aqui assim que terminar essa leitura que, diga-se de passagem, estou gostando!) e o segundo livro é "John Lennon em Nova York - Anos de Revolução" (por enquanto estou adorando também).


Nova aventura, novo amour!
Comprei uma bike! Fiquei imensamente feliz com a compra. Sempre curti andar de bike mas a minha já era bem velha - de quando eu era menor - e precisava de uma nova. Comprei, estou toda equipada (com lanternas, luvas, capacete) e me sinto entrando em uma nova jornada cheia de aventuras pelo caminho! Pedalo pelo menos 2 vezes por semana e aos poucos vou melhorando... Recomendo muito esse esporte delicioso (principalmente por ser ao ar livre!).

Terrários, desenhos, atividades que acalmam a mente!
O que mais faço para passar o tempo são atividade manuais. Fiz um terrário (vou postar um passo-a-passo por aqui!), também andei tingindo camisetas transformando em tie-dye e desenhando com canetas para tecido - dei de presente para uma amiga. Ando desenhando e fotografando. Continuo com o meu yoga e meditação e quando faz sol tento pegar um bronzeado - difícil rsrs. São meus hobbies, coisas que acalmam a minha mente e me deixam mais leve. Ache algo que te proporcione essa sensação!

Conhecimento e culinária!
Adoro pesquisar os benefícios dos alimentos. Não faço dieta e não sou a pessoa mais saudável desse mundo, mas gosto de me manter informada e gosto de ter equilíbrio na alimentação. Por isso ando lendo na internet os benefícios dos alimentos, também ando assistindo alguns documentários sobre o assunto, e testando novas receitas na cozinha! Bolos e salgados saudáveis. É ótimo abrir nossa mente para algo que irá influenciar positivamente nossas vidas! Antes de julgar um hamburguer vegano por exemplo, que tal experimentá-lo? 

Séries, filmes, e muita música!
Não podia faltar, né? De séries decidi tentar deixar Friends de lado e partir para algo novo. Comecei a assistir How I Met Your Mother (tô na segunda temporada). Confesso que não ando assistindo muitos filmes, pretendo baixar mais! Esse mês tá cheio de novidades boas no cinema, pretendo assistir Os Oito Odiados, Joy, e The Revenant. De música ando ouvindo o álbum novo do Cage The Elephant e mais outras descobertas, e claro: meus bons e velhos discos!


Fala aí nos comentários o que você anda fazendo de diferente nas férias! Se tiver alguma indicação de filme/série/música, sinta-se livre para compartilhar por aqui também. 
Beijos de luz e fiquem na paz =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lamentações, críticas construtivas, compartilhamento de felicidade são sempre bem-vindos! =)